top of page
Search
  • disptariforphi

Baixe o Bingo em Casa, um aplicativo que permite jogar bingo em família ou com amigos usando o celul



Baixar Bingo em Casa: Como Jogar Bingo em Casa com Seus Amigos e Familiares




Você adora jogar bingo, mas não tem tempo ou dinheiro para ir a uma sala de bingo? Quer se divertir com sua família ou amigos em casa, sem gastar um centavo? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você deve baixar o Bingo em Casa, um aplicativo gratuito que permite jogar bingo em casa com seu próprio dispositivo.


O que é Bingo em Casa?




Bingo em Casa é um aplicativo de chamada de bingo que você pode usar para jogar bingo em casa, entre familiares ou amigos. Quando um jogo de bingo começa, o aplicativo começa a chamar as bolas de bingo. O jogo pode ser pausado e reiniciado conforme necessário, por exemplo, para verificar se a linha ou o bingo está correto, para verificar todos os números já marcados, etc.




download bingo em casa




Um aplicativo de chamada de bingo para seu celular, tablet ou TV




O Bingo em Casa está disponível para celular, tablet e Android TV. Você pode baixá-lo na App Store ou no Google Play, dependendo do seu dispositivo. O aplicativo é compatível com iOS 8.0 ou posterior, iPadOS 8.0 ou posterior, Android 4.4 ou posterior e tvOS 9.0 ou posterior.


Dois modos de jogo: automático e manual




O Bingo em Casa possui dois modos de jogo: automático e manual. No modo automático, o app começa a chamar as bolas de bingo até pausar ou até não sobrar mais bolas. O app permite configurar a velocidade com que as bolas são chamadas. No modo manual, a chamada das bolas é feita pressionando um botão. Cada vez que você toca no botão, o aplicativo chama a próxima bola. Se quiser, pode silenciar o app para que o mesmo responsável por chamar as bolas seja quem anuncia os números.


Duas variantes de bingo: 90 bolas e 75 bolas




O Bingo em Casa permite jogar em duas variantes de bingo: 90 bolas e 75 bolas. Na variante de bingo de 90 bolas, o primeiro que completar uma linha é premiado com o prêmio de linha, e o primeiro que completar a cartela de bingo inteira é premiado com o prêmio de bingo.Na variante de bingo de 75 bolas, há apenas um prêmio. O vencedor é o primeiro que completar a forma que está em jogo na cartela de bingo. O aplicativo tem várias formas para escolher que você pode completar. A cada novo jogo, a forma muda, mas você pode iniciar o jogo com esta forma ou selecionar outra.


Como baixar o Bingo em Casa?




Baixar o Bingo em Casa é muito fácil e rápido. Basta seguir estes passos:


Para dispositivos iOS: link da App Store




  • Abra a App Store no seu iPhone, iPad ou Apple TV.



  • Procure por "Bingo em Casa" na barra de pesquisa.



  • Toque no ícone do aplicativo e, em seguida, toque em "Obter".



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Abra o aplicativo e divirta-se jogando bingo em casa.



Para dispositivos Android: link do Google Play




  • Abra o Google Play em seu telefone, tablet ou TV Android.



  • Procure por "Bingo em Casa" na barra de pesquisa.



  • Toque no ícone do aplicativo e depois em "Instalar".



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Abra o aplicativo e divirta-se jogando bingo em casa.



Como jogar Bingo em Casa?




Jogar Bingo em Casa é muito simples e divertido. Basta seguir estes passos:


Passo 1: Escolha a variante de bingo e o modo de jogo




Ao abrir o aplicativo, você pode escolher entre a variante de bingo de 90 bolas e a variante de bingo de 75 bolas. Toque no que você preferir. Então, você pode escolher entre o modo de jogo automático e o modo de jogo manual. Toque no que você gosta. Você também pode ajustar a velocidade da chamada da bola movendo o controle deslizante.


Passo 2: Imprima ou baixe os cartões de bingo




Você precisará de cartões de bingo para jogar junto com o aplicativo. Você pode imprimi-los a partir do aplicativo tocando no ícone da impressora. Você pode escolher quantas cartelas de bingo deseja imprimir, de 1 a 8 por página. Se você não tiver uma impressora, também pode baixar os cartões de bingo como arquivos PDF e visualizá-los em outro dispositivo ou tela.


Passo 3: Inicie o jogo e ouça os números




Depois de ter seus cartões de bingo prontos, você pode iniciar o jogo tocando no botão play.O aplicativo começará a chamar as bolas de bingo aleatoriamente. Você também pode ver os números na tela do seu dispositivo. Se você estiver jogando no modo manual, precisará tocar no botão para chamar a próxima bola.


Etapa 4: Pause ou retome o jogo conforme necessário




Você pode pausar o jogo a qualquer momento tocando no botão de pausa. Isso interromperá a chamada da bola e mostrará todos os números que foram chamados até agora. Você também pode retomar o jogo tocando no botão play novamente. Você pode usar esse recurso para verificar se alguém tem uma fila ou um bingo, ou para fazer uma pausa.


Etapa 5: Verifique a linha ou o bingo e comemore




Se alguém afirma ter uma linha ou um bingo, você pode verificar tocando em seu cartão de bingo e vendo se todos os seus números correspondem aos chamados pelo aplicativo. Se acertarem, ganham o prêmio. Se errarem, perdem a vez e o jogo continua. Você pode comemorar com seus amigos e familiares torcendo, batendo palmas ou dançando.


Por que jogar Bingo em Casa?




O Bingo em Casa é um ótimo aplicativo para jogar bingo em casa por vários motivos:


Divertido e fácil de usar




O aplicativo foi projetado para ser divertido e fácil de usar para todos. Você não precisa de nenhuma habilidade ou conhecimento especial para jogar bingo com este aplicativo. Basta seguir as instruções e aproveitar.


Adequado para todas as idades e ocasiões




O aplicativo é adequado para todas as idades e ocasiões. Você pode jogar bingo com seus filhos, seus pais, seus amigos ou seus vizinhos. Você pode jogar bingo para uma festa de aniversário, uma reunião de família, um dia chuvoso ou apenas por diversão.


Gratuito e seguro para baixar




O aplicativo é gratuito e seguro para download na App Store ou no Google Play. Você não precisa pagar nada para usar este aplicativo. Você também não precisa se preocupar com nenhum vírus ou malware que possa danificar seu dispositivo.


Conclusão




O Bingo em Casa é um aplicativo maravilhoso que permite que você jogue bingo em casa com seu próprio dispositivo.Você pode escolher entre duas variantes de bingo e dois modos de jogo, imprimir ou baixar seus cartões de bingo, iniciar e pausar o jogo como desejar, verificar a linha ou o bingo e se divertir com seus entes queridos. Baixe o Bingo em Casa hoje e divirta-se jogando bingo em casa.


perguntas frequentes




  • P: Quantas pessoas podem jogar Bingo em Casa?



  • R: Quantos você quiser. Você só precisa imprimir ou baixar cartelas de bingo suficientes para todos.



  • P: Posso alterar o idioma do aplicativo?



  • R: Sim, você pode. O aplicativo oferece suporte aos idiomas inglês, espanhol, português, francês, alemão, italiano, russo, turco, árabe, chinês, japonês, coreano, hindi, indonésio e vietnamita. Você pode alterar o idioma no menu de configurações.



  • P: Posso jogar Bingo em Casa offline?



  • R: Sim, você pode. O aplicativo não requer uma conexão com a internet para funcionar. Você pode jogar bingo offline a qualquer hora, em qualquer lugar.



  • P: Posso personalizar o aplicativo?



  • R: Sim, você pode. O aplicativo permite que você personalize a cor de fundo, a cor da bola de bingo, a voz do chamador e os efeitos sonoros. Você também pode ativar ou desativar os recursos de vibração e rotação automática.



  • P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo?



  • R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo enviando um e-mail para bingoemcasa@gmail.com. Você também pode visitar o site www.bingoemcasa.com ou segui-los no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page